Yamaha PW50: diversão e aprendizado para os pequenos

Yamaha
0 372

Ela já andou por aqui há bastante tempo e, para muita gente fera no motocross e no enduro, foi o primeiro contato com o esporte motorizado. Sem passar por mudanças desde então, mas com a proposta mais atual do que nunca, a Yamaha PW50 (a sigla é de ‘pee-wee’) está de volta ao mercado brasileiro, importada diretamente pela fábrica japonesa.

A ‘baixinha’ tem motor de 50cc dois tempos refrigerado a ar e os freios acionados nas manetes, como nas bicicletas. É possível ainda regular o acionamento do acelerador de acordo com a aptidão dos pilotinhos, ‘soltando o cabo’ na medida em que eles se sentem mais confortáveis sobre a moto. Além disso, a transmissão por cardã evita a necessidade de lubrificação constante e, acima de tudo, os riscos de ferimentos.

A fábrica ainda oferecerá esse ano cursos de iniciação por meio do Yamaha Riding Academy, ajudando os pequenos a aproveitar da melhor forma o equipamento numa fase em que o mais importante é se divertir e ganhar intimidade com a velocidade. A PW50 é oferecida por R$ 13.990 + frete, com previsão de chegada de até seis meses após a encomenda.

você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você está bem com isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Leia mais